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TERMO DE USO DE USUÁRIO FINAL

Este documento representa os termos do acordo estabelecido entre os clientes do SESI-SP e SENAI-SP para uso dos serviços tecnológicos fornecido pelas instituições.

1. Aceitação dos termos.

Para usufruir dos serviços tecnológicos, sejam eles: o portal educacional, portal financeiro, e-mail ou quaisquer outras das aplicações providas pelo SESI-SP e SENAI-SP, o usuário deverá concordar integralmente com os termos descritos nesse documento, comprometendo-se a não infringir nenhuma das regras descritas. Caso não concorde em parte ou totalmente com os termos de uso, o cliente não deverá fazer uso dos serviços.

2. Dos serviços prestados.

Os serviços estão disponíveis EXCLUSIVAMENTE para os clientes do SESI-SP e SENAI-SP. Desta forma, não deverá ser utilizado por pessoas sem vínculo com o SESI-SP e SENAI-SP.

3. Condições de uso.

3.1 O usuário concorda em ter seus dados de navegação, acesso as aplicações e e-mails gravados para efeitos de monitoramento, auditoria ou para solicitações judiciais.

3.2 O usuário concorda em não emprestar ou divulgar seu usuário e senha de acesso aos serviços e, portanto, se responsabiliza por quaisquer ações realizadas com seu usuário e senha.

3.3 O usuário concorda em não usar o serviço para fins ilícitos, como acesso e tráfego de conteúdo pedófilo, compra, venda ou apologia a mercadorias ilícitas, terrorismo, tráfego de arquivos com conteúdo pirata, crime, racismo, cunho ofensivo ou qualquer outra atividade que viole as leis Brasileiras e internacionais.

3.4 O usuário concorda em não realizar nenhum tipo de ataques cibernéticos, como tentativas de invasão, ataques de negação de serviço, interceptação de comunicação e disseminação intencional de qualquer tipo de código malicioso, como vírus, cavalos de troia, worms, entre outros.

3.5 O usuário concorda em não utilizar o serviço prestado para disseminação de spam, e-mail bomba, ou realizar phishing atacks*.

3.6 O usuário concorda em não utilizar o serviço prestado para tráfego de conteúdo pornográfico.

3.7 O usuário concorda em não utilizar o serviço prestado para disseminação de mensagens de cunho político, religioso ou bullying.

3.8 O usuário deve em seu primeiro acesso, cadastrar uma senha de acesso, contendo no mínimo 8 dígitos, letras maiúsculas, minúsculas, número e ao menos um carácter especial.

3.9 O usuário deve zelar pela confidencialidade de sua senha.

3.10 O usuário se compromete a trocar sua senha em no máximo a cada seis meses.

3.11 O usuário se compromete a não reutilizar a mesma senha nas duas próximas trocas.

3.12 O usuário concorda em acessar os serviços tecnológicos do SESI-SP e SENAI-SP apenas com equipamentos que contenham um sistema de antivírus atualizado e todas as atualizações de segurança instaladas.

3.13 O usuário deve manter seus dados de cadastro atualizados junto ao SESI-SP e SENAI-SP.

4. Condições de uso após o termino do vínculo do cliente com o SESI-SP e SENAI-SP.

4.1 O usuário declara estar ciente que após o término do vínculo com o SESI-SP e SENAI- SP, ele poderá perder o direito a acessos ou privilégios de um ou mais serviços.

4.2 O usuário concorda em continuar seguindo as regras descritas neste documento mesmo após o termino do vínculo com o SESI-SP e SENAI-SP.

5. Sanções por descumprimento da política de utilização.

O acesso ao Portal Financeiro haverá que obedecer às condições estabelecidas neste Termo de Uso. A violação de quaisquer dispositivos implicará em sanções que poderão variar de simples advertência por escrito ou bloqueio de parte dos recursos disponibilizados, como acesso ao Portal (total ou parcial), inclusive medidas judiciais aplicáveis ao caso concreto.

Glossário

Phishing atacks = Spam ou mensagem em massa para induzir usuários a acessarem páginas clonadas e com conteúdo ilícito.